João Davi faz book fotográfico para comemorar seu primeiro aniversário com muita alegria, felicidade e boas recordações | Smash The Cake

Registrar o primeiro aninho da criança com um lindo, emocionante e divertido book fotográfico é uma tarefa que precisa ser feita com empenho, dedicação, organização e muito amor no coração. Dessa maneira, você consegue resultados incríveis, assim como no ensaio fotográfico do João Davi, que aconteceu no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Excesso de fofura 


Um ano depois do seu ensaio gestante, realizado em 2020 no Estúdio MQS, o apaixonado casal Flávia e Francisco, mamãe e papai do João Davi, chamou novamente a equipe de fotografia da Mais Que Servir, mas dessa vez com intuito de cuidar de cada imagem em comemoração ao primeiro aniversário de seu bebê. Tudo ficou encantador e apaixonante. 



Fotografia MQS oferece as melhores recordações de um delicioso Smash The Cake


O simpático João Davi chegou feliz e sorridente para o seu book de fotografia. Ele estava bem estiloso com sua roupa personalizada do Bolofofos, que foi o tema central do ensaio. Com muita alegria, o bebê ficou super à vontade durante todo o percurso fotográfico e também demostrou aquela carinha de sapeca para devorar o delicioso bolo de baunilha e dessa maneira entrar no clima total de um divertido e inesquecível Smash The Cake.


Simpático e sorridente

Paisagem encantadora

Alegria e felicidade

Bolo delicioso

Hora de se lambuzar

Que gostosura


Recordações incríveis e apaixonantes

Jõao Davi compartilhou muita alegria em todos os momentos, isso contribuiu bastante para que suas fotografias ficassem lindas, divertidas e super encantadoras, o que fez com que mamãe Flávia e papai Francisco colecionem as melhores recordações da ocasião. O pequeno brincou, se divertiu e se lambuzou todo com seu bolo temático, proporcionando assim um resultado incrível. Confira cada momento nos vídeos abaixo:


Cenas bem divertidas

Imagens maravilhosas

Melhores momentos

Preciosas lembranças


Alegria e felicidade em todos os momentos

Desejamos ao João Davi e sua família, muito amor, paz, saúde e felicidade. Temos certeza que essa data vai se repetir por muitos e muitos anos para que possamos sempre comemorar com ótimas recordações. Agradecemos à mamãe Flávia e ao papai Francisco por mais uma vez confiar em nosso projeto. Adoramos todos os momentos que passamos juntos. Estaremos sempre à disposição para recebê-los novamente. Até a próxima!



As melhores lembranças


Esperamos que tenha gostado da postagem. Foi feita com todo carinho para levar até você o melhor da fotografia e festas infantis que acontecem em diferentes lugares do Brasil e do mundo. Continue nos acompanhando por aqui e também em nossas redes sociais e tenha acesso exclusivo às nossas publicações.


Produzido e editado por: Rafazildo e Felippe Fernandes
⚠  Comunicar Erro


VEJA TAMBÉM 
Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações

Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE