Super festa de aniversário em dose tripla na Estação Pacaembú: 40 anos de Fernanda e 15 de suas filhas gêmeas | São Paulo

Elas decidiram fazer uma festão para comemorar bem juntinhas seus aniversários. Sim, isso mesmo, uma festa tripla para ninguém botar defeito, que aconteceu no dia 02 de setembro de 2022, na Estação Pacaembú, Barra Funda, São Paulo. 

A mãezona Fernanda comemorou seus 40 anos de vida, enquanto suas lindas e maravilhosas gêmeas - Juju e Lola - comemoraram seus 15 anos. Foi um evento incrível, com muitos sorrisos, alegria, felicidade, animação e as melhores lembranças, com certeza.


Charme, elegância, beleza e sofisticação

Elas estavam radiantes, belíssimas e com tamanha vontade de comemorar em grade estilo. Chegaram elegantérrimas na incrível Estação Pacaembú, que estava toda decorada com luzes e flores para esse super evento de sucesso. Fernanda apostou num macacão super estiloso e confortável, com detalhes que remetem à asas de borboleta, o que deu um charme a mais no look escolhido. Juju e Lola optaram juntas pelo longo de alcinha, com muito charme, beleza e sofisticação.






Reportagem marca presença, apura os fatos e proporciona ótimas lembranças às aniversariantes e seus convidados.


A super equipe de reportagem da Mais Que Servir chegou com tudo na comemoração das meninas e ofereceu a melhor animação e entretenimento durante todo o evento, além de recordações incríveis e entrevistas super divertidas, claro.


Muitos profissionais da imprensa repórteres, paparazzi, fotógrafos, videomakers, ou seja, tudo que uma festa precisa para colecionar as melhores foto e vídeos, com momentos mais que especiais.


As aniversariantes adoraram e seus convidados também. Todos falaram com os repórteres em diferentes momentos e dessa maneira a comemoração foi um verdadeiro sucesso.










Momentos super especiais, emocionantes e surpreendentes

A festa 40/15 anos de Fernanda e suas filhas Juju e Lola contou também com toda magia e encanto de um cerimonial com muita dança, homenagens e surpresas. Neste momento as aniversariantes transbordaram de emoção e todos os ambientes da Estação Pacaembú ficaram cheio de amor, ternura e felicidade. Foi incrível.






Logo depois da emoção do cerimonial, foi a hora de toda a festa cair na dança ao som de diferentes ritmos. Para que esse momento acontecesse com mais brilho, glamour e animação, os Coloridos da Mais Que Servir invadiram a comemoração com uma verdadeira explosão de alegria e felicidade. Ninguém ficou parado! 

A reportagem também se manteve na pista de dança e apurou tudo que rolou, com reportagens super divertidas. Um evento realmente bombástico e com total entretenimento. 









Reportagens completas, cenas super incríveis, recordações totalmente  maravilhosas

Vídeos maravilhosos foram produzidos para que as três aniversariantes pudessem ter as melhores lembranças dessa super festa. Assista agora cada um deles, veja os detalhes, confira as entrevistas. Você vai adorar cada momento.







Foi uma festa linda, divertida, emocionante e nós, da Mais Que Servir, amamos cada momento. Todas as lembranças vão ficar para sempre em nossos corações! Desejamos à Fernanda, Lolola e Juju toda felicidade do mundo. Adoramos conhecê-las, como também todos os seus convidados.




Esperamos que tenha gostado da postagem. Foi feita com todo carinho para levar até você o melhor do conteúdo fotográfico e também de festas e eventos que acontecem em diferentes lugares do Brasil e do mundo. Continue nos acompanhando por aqui e também em nossas redes sociais e tenha acesso exclusivo às nossas publicações.


Texto, Fotografia e Edição: Rafazildo e Felippe Fernandes

Confira também

Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações

Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE