Debutante comemora seus 15 anos com festa incrível, no Buffet Fernandes, em Tatuapé, São Paulo e reportagem marca presença

No dia 22 de maio de 2022, a alegria se espalhou por todos os cantos do Buffet Fernandes, em Tatuapé, São Paulo. A maravilhosa Manu festejou seus 15 anos de vida com uma comemoração impecável e viveu momentos mágicos e inesquecíveis ao lado de seus amigos e familiares.


Entrevista exclusiva com a debutante


Foi um evento realmente incrível, com detalhes apaixonantes, buffet de qualidade e com a coleção das melhores lembranças. Tudo muito bem registrado para que a debutante possa sempre ter as mais belas recordações dos seus 15 anos.


Equipe de imprensa apura fatos do evento 


reportagem da Mais Que Servir marcou presença com toda sua turma e percorreu a comemoração da Manu, com registros sensacionais de cada momento da festa. Os repórteres conversaram bastante com a debutante, com seus pais e também com todos (todos mesmo) os convidados da comemoração, que iam chegando e sendo recepcionados por uma super equipe de paparazzi.


Equipe de imprensa marca presença

Todos os fatos da festa muito bem apurados

Manu conta detalhes do evento

Família sempre reunida


Festa linda, emocionante e encantadora


Toda a temática da festa de 15 anos da Manu foi voltada para o balé. A debutante é bailarina e por essa razão o conceito da sua comemoração não poderia ser outro. Muitas performances, apresentações e uma decoração deslumbrante, com detalhes do maravilhoso mundo de sonhos, danças e fantasias. 


Cada instante desse evento foi mágico e totalmente surpreendente. O ambiente que o Buffet Fernandes proporcionou para o aniversário de 15 anos da Manu foi realmente fabuloso, admirável e completamente encantador. A debutante se viu radiante com tantos detalhes apaixonantes que estavam ao seu redor e tudo isso contribuiu para que  a festa fosse realmente um sucesso. 


A comemoração contou também com todo o empenho, assessoria e organização de Estela Rossato, profissional de eventos com total experiência no ramo e super solicitada para comemorações de 15 anos e casamentos.


Ornamentação impecável

Tema bailarina

Atrações surpreendentes

Momentos emocionantes

Registros incríveis

Alegria e felicidade

As melhores lembranças

Performances admiráveis


Recordações de amor, alegria e felicidade

Uma noite realmente incrível! Quem foi amou e pôde viver uma experiência sem igual do que é participar de um verdadeiro evento de sucesso. O famoso red carpet foi esticado para fazer com que cada convidado da festa de 15 anos da Manu pudesse passar e brilhar nessa comemoração que foi preparada com tanto cuidado, carinho e atenção. Confira os vídeos:


Vídeo completo com as entrevistas 



Fotos com os melhores momentos


Cada registro é um flash com a equipe que mais combina com sua festa

Nada passou despercebido aos olhos da equipe de reportagem da Mais Que Servir, que estava atenta a tudo que acontecia na comemoração de 15 anos da Manu. A imprensa estava realmente atenta a todos os detalhes da festa. As câmeras e lentes estavam apontadas para diferentes ocasiões e com isso o resultado foi um verdadeiro boom de alegria e emoções. Veja mais:


Cerimonial

Apresentação de balé 

Reportagem nos bastidores

Glória Marília 

Lu Tamborindégui 

Entrevistas divertidas


Comemoração impecável: sucesso à debutante


A maravilhosa festa de 15 anos da Manu seguiu num ritmo de total alegria e felicidade Muita música, dança, entrevistas inusitadas e descontraídas e uma vontade imensa de guardar as melhores lembranças de um super evento de sucesso e de grade estilo.


Linda e maravilhosa



Foi uma festa linda, divertida, emocionante e nós, da Mais Que Servir, amamos cada momento. Todas as lembranças vão ficar para sempre em nossos corações! Desejamos à Manu toda felicidade do mundo. Adoramos conhecê-la, como também sua linda família.


Esperamos que tenha gostado da postagem. Foi feita com todo carinho para levar até você o melhor do conteúdo fotográfico e também de festas e eventos que acontecem em diferentes lugares do Brasil e do mundo. Continue nos acompanhando por aqui e também em nossas redes sociais e tenha acesso exclusivo às nossas publicações.


Texto, Fotografia e Edição: Rafazildo e Felippe Fernandes

Confira também

Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações
Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE