Sweet Sixteen: Isa comemora seus 16 anos com festa emocionante, no Buffet Fernandes, em Tatuapé, São Paulo - SP

A maravilhosa, linda, única e absoluta Isa Soares comemorou seus 16 anos de vida com uma festa espetacular e para ninguém botar defeito. Muita alegria, amor, felicidade, entretenimento e emoção para que cada momento pudesse ser lembrado com muito mais intensidade.


Nos bastidores, Isa fala sobre a festa


A comemoração aconteceu em novembro de 2021, no requisitado Buffet Fernandes, salão que fica em Tatuapé, zona leste de São Paulo - SP. A aniversariante curtiu seu evento do começo ao fim e equipe Mais Que Servir marcou presença para apurar todos os fatos do evento.


Reportagem incrível registra cada momento da festa da Isa 


A equipe de reportagem da Mais Que Servir levou toda sua turma para esse evento super bombástico e dessa maneira registrou os detalhes para que a Isa e seus convidados pudessem colecionar as melhores recordações da ocasião. Muitos flashes, fotos, poses e entrevistas com os repórteres mais divertidos de todas as festas. Foi realmente incrível, veja:


Aniversariante posa com a imprensa 

Reportagens exclusivas 

Muito agito e animação 

Informações, fatos, fotos e vídeos 

Tudo cuidadosamente registrado 


Comemoração de sucesso 


Isa escolheu o tema Oscar - Hollywood, pois ela é muito fã de cinema e adora esse universo de luzes e câmeras. A equipe de reportagem da Mais Que Servir também ama esse mundo de glamour e por isso foi maravilhoso estar presente nessa comemoração de sucesso. Muitos repórteres, cinegrafistas, paparazzi, fotógrafos... tudo isso e muito mais para que o evento pudesse ser perfeito, E foi!


Festa de sucesso com a melhor equipe 

Depoimentos surpreendentes



As melhores e mais incríveis lembranças

Isa extravasou de verdade em sua super badalada festa de 16 anos e isso pode ser conferido em cada imagem aqui compartilhada. A energia intensa da aniversariante se espalhou pelos quatro cantos do Buffet Fernandes, e assim a alegria e a felicidade permaneceram durante todo o evento, oferecendo a todos uma experiência incrível e totalmente inesquecível. Veja os vídeos:



Reportagem completa

Melhores momentos

Fotos sensacionais


Momentos especiais e emocionantes

A festa de 16 anos da Isa surpreendeu de verdade. Tudo, tudo mesmo, estava impecável e contou com a organização e assessoria de Estela Rossato. A decoração estava linda e magnífica, com detalhes que fazem a diferença. 


Homenagens e apresentações aconteceram em diferentes momentos e isso fez a emoção falar mais alto, tocando profundamente o coração de cada convidado presente. Teve príncipe, troca de sapatos, performances com os pais e com as amigas, pista de dança com personagens divertidos. Ou seja, a festa foi um verdadeiro espetáculo. 


Decoração impecável

Detalhes incríveis

Muitas surpresas

Lindas emoções

Magias e encantos

Amor, carinho e atenção

Performances maravilhosas

Animação e entretenimento



Muitas emoções em diferentes registros

Tudo foi captado: os sorrisos de alegria, as lágrimas de emoção, os abraços de felicidade. Nada passou despercebido aos olhos da equipe de reportagem da Mais Que Servir, que estava atenta a tudo que acontecia na festa. Confira mais esses registros:


Cerimonial

Reportagem

Pista de dança


As melhores lembranças de uma festa de sucesso

Assim foi a sensacional e maravilhosa festa de de 16 anos Isa: divertida, bombástica, super badalada e recheada de momentos mágicos, fabulosos e surpreendentes. Nós, da Mais Que Servir, amamos o evento e todas as lembranças vão estar para sempre em nossos corações. Desejamos, com muito carinho, toda felicidade do mundo e muito sucesso à aniversariante e seus queridos pais - Paty e Davi, que nos receberam com uma energia super positiva. Vocês são demais!


Felicidade e sucesso


Esperamos que tenha gostado da postagem. Foi feita com todo carinho para levar até você o melhor do conteúdo fotográfico e também de festas e eventos que acontecem em diferentes lugares do Brasil e do mundo. Continue nos acompanhando por aqui e também em nossas redes sociais e tenha acesso exclusivo às nossas publicações.


Texto, Fotografia e Edição: Rafazildo e Felippe Fernandes

Confira também

Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações

Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE