Alegria, emoção e entretenimento tomam conta do Arraial Traços e Letras 2022

Mais uma linda, maravilhosa e divertida festa junina da Escola Traços e Letras, com muitas danças, apresentações, performances e ampliação cultural de seus alunos.


Alegria e felicidade


A alegria se espalhou pelos quatro cantos do arraial mais animado do Rio de Janeiro e, dessa maneira, todos que marcaram presença curtiram cada momento da comemoração com muita felicidade. A Mais Que Servir compareceu e ofereceu o melhor do entretenimento, com cenas incríveis e recordações inesquecíveis ⤵


Ambiente rústico e arborizado para uma festa perfeita


O evento caipira da Escola Traços e Letras aconteceu no dia 16 de julho de 2022, na Associação dos Servidores do Banco Central (ASBAC), em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. O pátio do local foi decorado com todos aqueles detalhes de festa junina que você já conhece: bandeirinhas, toalhas coloridas, barraquinhas, arcos de palha e muito mais. Sem contar que o ambiente externo da ASBAC, com todo seu estilo rústico e arborizado, já possibilita montar uma festa bem mais interessante e admirável. Alunos, seus familiares e professores aproveitaram bastante e se divertiram à beça.


Alunos aproveitam a festa

Ambiente todo decorado

Detalhes personalizados

Entretenimento por todos os lados


Personagens da roça marcam presença e animam festa


Para deixar a comemoração bem mais divertida e encantadora, a Mais Que Servir disponibilizou o animadíssimo quarteto da roça, formado por uma dupla de espantalhos e por uma dupla de floristas. Essa turma encheu a comemoração de amor, simpatia, alegria e dessa maneira cada instante se tornou totalmente inesquecível.


Animado quarteto da roça

Fotos incríveis não faltaram

Entrega de perfumadas flores

Muita diversão


Alceu Valença foi o homenageado da vez


Neste ano de 2022, a homenagem do Arraial Traços e Letras foi para o cantor, compositor e instrumentista brasileiro Alceu Valença. O artista tem um acervo musical com letras que fazem reverência ao sertão e ao agreste do país, com ritmos oriundos do maracatu, cocos e repentes de viola. Por diferentes cantos da festa, era possível ver a imagem de Alceu Valença e também de itens que remetam à sua história, como cactos, sombrinhas de frevo e muitos outros.


Alceu Valença homenageado da festa

Itens que remetem à história do artista


As melhores lembranças de mais um arraial de sucesso


No decorrer da comemoração, as câmeras da Mais Que Servir estiveram atentas para registrar momentos únicos da festa junina da Escola Traços e Letras. Momentos estes que serão para sempre lembrados por todos. Dessa maneira, a recordação toca a emoção e tudo se torna ainda mais lindo e inesquecível. Foi com toda essa mistura de bons sentimentos que reunimos, nos vídeos abaixo, cenas incríveis e surpreendentes. Assista:


Melhores momentos

Recepção animada

Diversão garantida

Recordações sensacionais

Atrações incríveis e muita diversão


O arraial da Escola Traços e Letras também foi recheado de danças, apresentações e performances. Todo mundo caiu no arrasta pé e mostrou que tem gingado. Alunos, familiares e professores mostraram seus talentos artísticos e culturais para que a comemoração fizesse realmente sentido à sua essência. Por fim, a quadrilha caipira foi formada e dessa maneira a energia positiva se espalhou de vez por todo o ambiente. Foi incrível!


Danças apaixonantes

Apresentações incríveis

Performances encantadoras

Quadrilha arretada

Alegria total

Festa realmente maravilhosa


Esperamos que tenha gostado da postagem. Foi feita com todo carinho para levar até você o melhor das festas e eventos que acontecem em diferentes lugares do Brasil e do mundo. Continue nos acompanhando por aqui e também em nossas redes sociais e tenha acesso exclusivo às nossas publicações.


Escrito e editado por: Rafazildo 
Vídeo e Fotografia: Felippe Fernandes
⚠  Comunicar Erro



VEJA TAMBÉM 
Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações

Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE