Amanda Nascimento comemora seus 15 anos com festa incrível e surpreendente

Tudo aconteceu na noite de 13 de julho de 2019: uma mega, linda e maravilhosa festa de 15 anos com momentos de pura emoção e também com muita diversão! Afinal, foram meses de preparação para que tudo saísse do jeitinho que a aniversariante sonhou. Amanda, a debutante da vez, comemorou  em grande estilo e com muita felicidade junto dos seus amigos e familiares.

Noite de emoção, encanto e alegria 

Um super espetáculo e com muitas surpresas que você vai conferir agora. Segure o coração e se encante com cada detalhe dessa sensacional comemoração ⤵ 

Debutante vive lindos momentos em seu tão sonhado 15 anos

Cenário surpreendente, clima totalmente descontraído, muita magia e encanto na linda, divertida, emocionante e inesquecível festa de 15 anos da Amanda, que desde sempre idealizou uma festa de 15 anos que tivesse magníficos momentos de alegria, diversão e também muita emoção. E foi exatamente assim. A debutante estava super à vontade e curtiu seu evento do início ao fim, colecionando então as melhores lembranças da ocasião.


Bem à vontade para as melhores fotos
Família compartilha alegria e felicidade
Sorrisos durante toda a festa

A festa aconteceu em um requintado espaço para eventos na zona norte do Rio de Janeiro, muito solicitado por debutantes de diferentes regiões. 

Detalhes preciosos despertam a atenção de todos 

"Flores" foi o tema central da comemoração, escolhido pela própria debutante pelo fato dela apreciar o melhor que a natureza oferece. Por essa razão, lindos arranjos de flores coloridas e naturais tomaram conta de todo o espaço. Móveis detalhados, iluminação delicada e um lindo bolo de cinco andares compõem a decoração da festa. Cada detalhe foi cuidadosamente registrado pela Mais Que Servir, proporcionando as melhores fotos à debutante. Por falar nisso, as fotos do maravilhoso ensaio (veja aqui) também foram essenciais para compor o cenário ideal para que a comemoração se tornasse muito mais surpreendente. Veja ⤵

Iluminação delicada
Flores naturais por todo o salão
Fotos do ensaio em diferentes ambientes da festa

Cerimonial, homenagens e performances sensacionais despertam a atenção dos convidados

Lugar lindo, decoração de primeira, buffet de qualidade. Tudo organizando para que a festa de 15 anos da Amanda seguisse da melhor maneira possível.  


Festa de muitas surpresas

A debutante viveu momentos incríveis em sua comemoração. O cerimonial foi lindo e emocionante, seguido de diferentes homenagens e apresentações de danças. Todos os convidados estavam atentos a cada surpresa que surgia durante o evento. Confira nos vídeos ⤵

Momentos mais que inesquecíveis

Melhores momentos 
Animação e Entretenimento

Reportagem completa

Performance com as amigas

Alegria e diversão

Preciosas lembranças 
de uma noite inesquecível

Maravilhoso ensaio debutante


Explosão de emoção e alegria transformam comemoração de 15 anos num super evento

Para animar a festa e fazer com que os convidados se divirtam bastante, encantadores personagens  da Mais Que Servir entraram em cena com muito brilho, magia, encanto, cores e é claro, muita animação para alegria de todos. Assim, a festa se tornou muito mais divertida e surpreendente, pois as atrações brincaram e interagiram com todos e também ofereceram muito amor, carinho e atenção à debutante. Veja:

Floristas distribuem carinho e atenção
Adoráveis Mímicos com muitas travessuras
Turma da imprensa apura os fatos
Animadores coloridos divertem de montão
Muitos brindes com a turma do Glow Party
A comemoração pegou fogo
com muita animação e alegria

Festa linda e maravilhosa com as melhores lembranças de uma noite incrível

A festa da Amanda seguiu assim, nesse ritmo de alegria, descontração e com um intenso clima de animação e entretenimento. Muita música, dança e uma vontade imensa de guardar as melhores lembranças de uma comemoração maravilhosa. Afinal, 15 anos só se faz uma vez e por essa razão precisa ser comemorado em grade estilo, com toda animação possível.

A festa bombou! Foi maravilhosa!

Foi uma festa linda, divertida, emocionante e nós, da Mais Que Servir, amamos cada momento. Todas as lembranças vão ficar para sempre em nossos corações! Desejamos à Amanda toda felicidade do mundo. Amamos conhecê-la, como também sua linda família.

Felicidades e até a próxima!

Esperamos que tenha gostado da postagem. Foi feita com todo carinho para levar até você o melhor das festas e eventos de todo o Brasil. Continue nos acompanhando por aqui e também em nossas redes sociais e fique ligado em nossas publicações. 😉




Texto: Rafazildo | Edição: Felippe Fernandes


CONFIRA TAMBÉM ⤵


Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵