Maurício e Rodrigo se casam no Monte Castelo Eventos, em São Paulo, e comemoram união com festa super animada

No dia 21 de janeiro de 2023, o Monte Castelo Eventos abriu seus portões celestiais para receber o casal Maurício e Rodrigo, que festejou o seu casamento com muito amor, paixão, carinho e felicidade.


Muito amor envolvido 


Foi um evento realmente incrível, com detalhes apaixonantes, buffet de qualidade e com a coleção das melhores lembranças. Tudo muito bem registrado para que os pombinhos possam sempre ter as mais belas recordações do seu casamento.


Coloridos marcam presença e oferecem o melhor entretenimento 


A turma de Animadores de Pista de Dança da Mais Que Servir marcou presença e percorreu todos os ambientes da festa de casamento de Maurício e Rodrigo, proporcionando ao casal e seus convidados uma explosão de alegria intensa e felicidade infinita. 


O brilho do entretenimento permaneceu durante a comemoração e dessa maneira o clima positivo de amor e boas vibrações conquistou o coração de cada convidado que se fez presente.


Casamento com muito entretenimento

Explosão de bons sentimentos 

Ambiente repleto de positividade 

Demonstrações de carinho e afeto


As melhores lembranças de um casamento lindo, emocionante e super divertido


Muitas danças, abraços apertados e sorrisos sinceros se espalharam por toda a festa do casamento de Maurício e Rodrigo e dessa maneira tudo se tornou muito mais lindo e inesquecível. Confira os vídeos:


Recordações maravilhosas

Melhores momentos do casamento

Apenas boas lembranças


Festa linda, emocionante e encantadora


Cada instante desse evento foi mágico e totalmente surpreendente. O ambiente que o Monte Castelo Eventos proporcionou para a ocasião foi realmente fabuloso, admirável e completamente encantador. Os noivos se viram radiantes com tantos detalhes apaixonantes e tudo isso contribuiu para que a festa fosse um sucesso.


Toda a decoração do casamento de Maurício e Rodrigo foi desenvolvida para compor um cenário de sonhos realizados e também para contar a linda história de amor do casal, que está entrando em uma nova fase: aquela que sela de vez a união dos apaixonados. Flores singelas e perfumadas por todos os lados, iluminações adequadas e fotos dos lindos rapazes compuseram cada ambiente do Monte Castelo Eventos, local onde tudo aconteceu.


Lugar de pura magia e encantos

Decoração impecável 

Flores, luzes e brilhos 

Detalhes apaixonantes 

Ambiente admirável 

Imagens apaixonantes 

Preciosas recordações 

Carinho e atenção

Linda história de amor 


Toda felicidade do mundo para o casal 

Desejamos toda felicidade do mundo para Maurício e Rodrigo, que juntos formam um casal lindo e encantador. Temos certeza que essa história de alegria está apenas começando e, por isso, eles vão alcançar todos os seus sonhos e sempre transmitir muita alegria, carinho e felicidade. Vamos juntos guardar em nossos corações cada lembrança de todo esse verdadeiro amor.


Que o amor prevaleça sempre 



Esperamos que tenha gostado da postagem. Foi feita com todo carinho para levar até você o melhor do conteúdo fotográfico e também de festas e eventos que acontecem em diferentes lugares do Brasil e do mundo. Continue nos acompanhando por aqui e também em nossas redes sociais e tenha acesso exclusivo às nossas publicações.

Texto | Edição | Fotografia: Rafazildo e Felippe Fernandes

Confira também

Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações

Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE