Festa de aniversário bombástica com o tema Bahia surpreende com muita animação, brilho e alegria

Depois de sua incrível e badalada festa de 18 anos (relembre aqui), dessa vez a maravilhosa Raphaella Reis decidiu comemorar com muito axé, brilho e glamour. A aniversariante do momento completou 20 anos cheia de estilo, alegria, alto astral, num clima totalmente baiano e descontraído.


Muito axé, brilho e glamour


Raphaella preparou uma super balada no estilo micareta, bem carnaval baiano e com a presença de amigos e familiares que festejaram intensamente mais um aniversário dela que está sempre linda e sempre adorada por todos. Confira agora⤵


Preciosos detalhes compõem a comemoração de maneira única e surpreendente


Raphaella escolheu fazer com que seus convidados se sentissem num verdadeiro trio elétrico baiano. Ornamentação caprichada, buffet de qualidade e atrações incríveis. Cores brilhantes e intensas se destacaram e chamaram a atenção, fazendo cada um entrar no ritmo da comemoração. Itens personalizados remetendo à cultura da Bahia foram usados em locais estratégicos e dessa maneira a festa alcançou a sofisticação e glamour que a aniversariante tanto almejava.


Cores intensas
se destacam na festa
Aniversariante coleciona
fotos maravilhosas
Itens personalizados
Convidados de abadá

A comemoração aconteceu no dia 27 de abril de 2019, na Casa Lounge Festas, em Vila da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Raphaella estava super a vontade, pois só queria mesmo dançar, curtir, aproveitar cada momento. Veja os flashes:



Animadíssimo vídeo da festa 
com momentos marcantes

Preciosas recordações 
de uma comemoração incrível


Animação bombástica oferece muito brilho e surpresas à aniversariante e seus convidados


A festa estava linda e cheia de energias positivas. Mas para ficar ainda melhor, animadores sensacionais marcaram presença e encheram a comemoração de alegria e felicidade. Personagens vestidos como Olodum abriram a festa com performances sensacionais. Depois, a fantástica dupla da Timbalada entrou em cena fazendo pinturas nos convidados, que adoraram a brincadeira. Baianas e Animadores de Pista de Dança não poderiam faltar. Eles também marcaram presença e ofereceram muita animação em diferentes momentos da comemoração.


Animação, alegria e felicidade
Olodum com
performances sensacionais
Lindas baianas com deliciosos quitutes
Pintura com a turma da Timbalada
Super animadores de pista
com muito brilho

Festa totalmente incrível, maravilhosa e com as melhores lembranças 


E assim foi a badalada festa da Rapha. Todos os convidados simplesmente adoraram cada detalhe, cada atração e cada surpresa. Tudo foi preparado com todo o carinho para alegrar cada momento. Foi uma comemoração e tanto e que vai ficar para sempre guardada em nossos corações! 


Festa incrível que realmente bombou

E você que nos acompanha por aqui e pelas nossas redes sociais, continue conosco! Vamos sempre trazer muitas novidades com o melhor conteúdo fotográfico e também de festas e eventos do Brasil e do mundo.

Escrito, editado e produzido por: Rafazildo e Felippe Fernandes


Veja também:
Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações

Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE