Casal gestante faz ensaio encantador, apaixonante e coleciona as melhores recordações

Amor, alegria, felicidade... esses e muitos outros bons sentimentos são a principal base para ilustrar o momento lindo que o casal Flávia e Francisco estão vivendo. Os apaixonados estão grávidos, à espera de um menino que vai se chamar João Davi.


Atenção, amor, cuidado e carinho


Para colecionar as melhores lembranças dessa linda gestação, o casal convocou a equipe de fotografia da Mais Que Servir, que registrou cada detalhe, com toda atenção, cuidado e carinho. Confira agora o resultado. Você vai amar⤵


Flávia e Francisco iniciam nova fase de uma linda história de amor


Oito meses se passaram desde que o casal Flávia e Francisco descobriu sua gravidez. A emoção tomou conta do coração de cada um e ali permaneceu reunida com muitos outros bons sentimentos. A expectativa é grande para a chegada de João Davi e os olhares apaixonados do casal são um fato contagiante e admirável. 


Casal inicia nova e linda fase de vida
Expectativa para chegada do bebê
Mamãe Flávia exibe barrigão
Uma nova história de amor
está apenas começando


Companheirismo, atenção e dedicação


Falta pouco para dar as boas vindas à João Davi. O bebê vai ser recebido com muito amor e vai complementar a linda história de Flávia e Francisco, que estão juntos há 8 anos dividindo companheirismo, atenção e dedicação. Por essa razão, torna-se essencial registrar esse momento único em suas vidas. As preciosas lembranças dessa fase foram reunidas nesse vídeo encantador, veja:


Lindos registros de momentos únicos


Felicidades ao casal e toda família


Flávia e Francisco estão começando uma nova fase em sua vida. Temos certeza que o bebê vai fortalecer o elo de amor entre eles e assim proporcionar ainda mais momentos de alegria em suas vidas e intensificar ainda mais o romance. Nós, da Mais Que Servir, adoramos registrar a felicidade do casal apaixonado e temos certeza que essa linda história de amor está só começando. Por isso e muito mais, desejamos o que há de melhor para eles e toda família.


Papai não vê a hora de conhecer o filhão
Casal apaixonado troca juras de amor
Um verdadeira reunião de bons sentimentos

Mais momentos incríveis


As fotos estão mesmo apaixonantes. Temos certeza que você também se encantou com cada imagem, não é mesmo? Então, para ver mais, acesse o link abaixo e tenha acesso à outros momentos do ensaio gestante de Flávia e Francisco



E você que nos acompanha por aqui e pelas nossas redes sociais, continue conosco! Vamos sempre trazer muitas novidades com o melhor conteúdo fotográfico e também de festas e eventos do Brasil e do mundo.

Escrito, editado e produzido por: Rafazildo e Felippe Fernandes


Veja também
Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações

Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE