Jéssica Silva mostra o melhor de sua gravidez com maravilhoso ensaio gestante

A futura mamãe de primeira viagem, Jéssica Silva, posou para as lentes da MQS e assim colecionou as melhores lembranças de sua gravidez, com um ensaio lindo, surpreendente e que faz a emoção falar mais alto. O resultado, você confere agora:


Contando as horas para
a chegada de Helena 

Ensaio Gestante proporciona alegria, emoção e encanto em cada imagem compartilhada


Jéssica se prepara para dar à luz uma linda menina, que vai se chamar Helena, nome este que, desde criança, a futura mamãe já dizia ser o de uma de suas bonecas. Um sonho realizado. Muita alegria, felicidade e grandes expectativas para essa nova fase na vida da jovem mamãe e toda sua família. Sendo assim, Jéssica fez um maravilhoso ensaio gestante e mostrou toda beleza e encanto da mulher no ápice de sua gravidez. Você vai adorar conferir cada imagem, cada detalhe e dessa maneira se emocionar com todo encanto que este maravilhoso ensaio proporciona.


Todo carinho, amor e cuidado
com a criança que está para chegar
Alegria, felicidade e grandes expectativas
Todo encanto e beleza no ápice da gravidez
Emoção a cada momento
Detalhes surpreendentes

Durante todo o ensaio, Jéssica se mostrou bem à vontade e super satisfeita em registar um momento tão lindo e esperado em sua vida. Dessa maneira, a futura jovem mamãe alcançou o resultado esperado. Os melhores momentos foram organizados nesse lindo e emocionante vídeo:


Momentos mais que emocionantes


Jéssica se emociona com a presença da mãe, irmã e da amiga


A sessão de fotos de Jéssica teve o acompanhamento daquelas que estão presentes em todos os momentos: sua mãe Leila, sua irmã Andreza e sua amiga Priscila, que também está grávida a espera de um menino. As futuras vovó e titia não veem a hora de segurar Helena nos braços e oferecer à ela muito amor, carinho e atenção. A presença da amiga Priscila também rendeu lindas imagens e o resultado você pode conferir aqui.


Amor de mães
Titia mais que coruja
Muito amor e emoção envolvidos

A equipe Mais Que Servir adorou passar cada instante com Jéssica e sua família. Cada momento, sorriso, alegria e felicidade compartilhados foram os principais ingredientes para um resultado de um perfeito ensaio gestante. Todas essas lembranças vão estar para sempre em nossos corações. 

Acesse o link abaixo e tenha acesso à outras imagens do ensaio gestante da Jéssica:

Clique e confira!

E você que nos acompanha por aqui e pelas nossas redes sociais, continue conosco! Vamos sempre trazer muitas novidades com o melhor conteúdo fotográfico e também de festas e eventos do Brasil e do mundo!

Escrito, editado e produzido por: Rafazildo e Felippe Fernandes


Veja também
Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações

Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE