Helena comemora 1 aninho com delicioso ensaio fotográfico, realizado no Estúdio MQS | Smash The Cake

Um ano passa muito rápido, não é mesmo? Ver seu bebê crescer, aprender a falar as primeiras palavrinhas, dar os primeiros passinhos é, com certeza, uma experiência maravilhosa. Por essas e outras razões, nada melhor que registrar o primeiro aniversário da criança com um lindo e divertido book fotográfico, proporcionando à ela e à todos os familiares lindas lembranças desse momento tão especial.


Book lindo e divertido


Foi exatamente isso que Jéssica Silva decidiu fazer. Um ano depois do seu ensaio gestante, realizado em julho de 2020 no Estúdio MQS, a mamãe de primeira viagem convocou novamente a equipe de fotografia da Mais Que Servir para eternizar toda a fofura de sua filha Helena, que completa 1 aninho de alegria, emoção e total felicidade. Você, com certeza, vai se apaixonar por cada instante!



Estúdio MQS personaliza ambiente para o ensaio da Helena


Há um ano, a pequena Helena chegava ao mundo para encher de amor o coração daqueles que estão ao seu redor. O tempo passou bem depressa, o bebezinho cresceu e hoje todos nós comemoramos o seu primeiro aniversário, com muito bolo, diversão e, claro, as melhores recordações. Sendo assim, o Estúdio MQS, o estúdio de foto e vídeo da Mais Que Servir, espalhou diferentes tons de rosa por todo o seu ambiente para receber a aniversariante, que chegou linda com seu vestido personalizado no tema fazendinha e pronta para devorar o delicioso bolo de morango e fazer um Smash The Cake sensacional.


Diferentes tons de rosa


A pequena adorou o cenário e ficou super à vontade: brincou, sorriu, se lambuzou toda com o seu bolo confeitado e posou lindamente para as lentes atentas da equipe de fotografia da Mais Que Servir. O resultado ficou incrível, surpreendente e totalmente admirável. Uma verdadeira lindeza que você vai se derreter de amor por cada imagem aqui compartilhada. Veja só:


Uma lindeza

Para se derreter de amor


Dá vontade de apertar ela todinha, não dá? A Helena curtiu tanto o seu ensaio fotográfico de aniversário que isso fez com que suas fotos realmente despertassem um sentimento de pura alegria em nossos corações. Ela estava muito feliz e dessa maneira tudo ficou excelente, exatamente como a mamãe Jéssica esperava de um perfeito Smash The Cake.


De olho no morango do bolo

Lambuzada de felicidade


As mais lindas recordações de um ano de alegria e emoção


Não temos dúvidas de que a Helena e seus familiares vão colecionar lindas e perfeitas imagens desse momento mágico, cativante e inspirador que é a comemoração do seu primeiro aniversário. É tanta alegria, tanta felicidade que não dá nem para expressar em palavras, por isso, vamos juntos conferir mais imagens desse super ensaio fotográfico, e também de outros momentos, com os vídeos que foram produzidos com todo o cuidado e carinho. Você com certeza vai se apaixonar:


As mais lindas recordações

Uma verdadeira fofura

Dá até vontade de apertar

Emocionante retrospectiva

1 ano bem rapidinho

Recordações da gravidez


Saúde e felicidade sempre

Desejamos à Helena e sua família, muitas felicidades. Que essa data possa repetir-se por muitos e muitos anos e que todos nós possamos sempre comemorá-la com o mesmo brilho no olhar e com total amor no coração. Agradecemos à mamãe Jéssica por mais uma vez confiar em nosso projeto. Adoramos todos os momentos que passamos juntos no Estúdio MQS. Estaremos sempre à disposição para recebe-las novamente. Até mais!


Parabéns, Helena


Esperamos que tenha gostado da postagem. Foi feita com todo carinho para levar até você o melhor da fotografia e festas infantis que acontecem em diferentes lugares do Brasil e do mundo. Continue nos acompanhando por aqui e também em nossas redes sociais e tenha acesso exclusivo às nossas publicações.


Produzido e editado por: Rafazildo e Felippe Fernandes
⚠  Comunicar Erro


VEJA TAMBÉM 
Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações

Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE