Animadores Coloridos oferecem alegria, diversão e felicidade em evento corporativo realizado no Teatro Bradesco - SP

Os mais bombásticos Animadores Coloridos de todas as festas chegaram com tudo no Teatro Bradesco, em São Paulo, e proporcionaram o melhor do entretenimento aos colaboradores da Conx, instituição de empreendimento imobiliário com mais de 30 anos no mercado de gestão e construção.


Momentos únicos e inesquecíveis


O evento aconteceu no dia 20 de outubro de 2021 e contou também com um delicioso buffet, palestras, sorteios e gincanas. Cada detalhe foi preparado e organizado pela DNAA Promoções e Eventos e assim todos os momentos se tornaram únicos e especiais.


Colaboradores entram no clima colorido e festejam com muito mais emoção


A Conx decidiu realizar esse super evento com intuito de comemorar os  acontecimentos positivos da empresa, que atua no mercado paulista e carioca há mais de 30 anos. Durante todo o seu percurso no ramo imobiliário, a empresa conquistou a confiança de seus clientes e atualmente se destaca como a construtora mais eficiente do ramo e com funcionários sempre muito motivados a fazer a diferença. 


Por todo esse destaque, foi planejado uma comemoração incrível, com ambiente encantador, clima de alegria e total felicidade. Os colaboradores da Conx embarcaram na ideia e se divertiram bastante do início ao fim da festa. Muitas fotos, vídeos, boas conversas e entretenimento de montão.


Animação especial

Performances incríveis

As mais lindas lembranças

Convidados satisfeitos


Teatro Bradesco se torna o palco das emoções do evento


O Teatro Bradesco é local de grandes espetáculos, de festas incríveis e também de maravilhosos eventos que acontecem em São Paulo. Exatamente por essas razões, ele foi escolhido para ser o palco de emoções da comemoração da Conx. Todos os convidados compartilharam momentos de magia e viveram uma experiência incrível com tudo que foi preparado com muito o cuidado e carinho.


Palco de grandes eventos

Entretenimento total


DNAA capricha na produção e proporciona evento inesquecível


Todo o brilho e glamour da comemoração da Conx contou com a dedicação da DNAA Promoções, empresa pioneira no ramo de eventos que se encarrega de organizar cada detalhe para que você comemore sem preocupações e em grande estilo. Tudo saiu exatamente como planejado e assim a festa foi um grande sucesso, fazendo com que convidados e colaboradores colecionem apenas ótimas lembranças da ocasião.


Comemoração em grande estilo

Emoção por toda parte


Momentos incríveis de um evento de puro sucesso


Durante toda a comemoração da Conx, nossa equipe registrou detalhes fabulosos, com intuito de colecionar as melhores lembranças da ocisão. Os principais momentos desses registros foram compartilhados com todo cuidado e carinho no vídeos que você confere logo abaixo:


Animação sensacional

Lembranças espetaculares

Backstage com os Coloridos


Sucesso e bons negócios sempre


Foi realmente maravilhoso participar do incrível evento da Conx. Será sempre gratificante ver de perto a energia de toda equipe e saber que o sucesso da empresa acontece pelo fato de ter em seu quadro colaboradores 100% motivados a fazer a diferença. Agradecemos a DNAA Promoções pelo convite e vamos torcer para que o sucesso de todos seja sempre alcançado. 


Motivação alcançada

Até a próxima


Esperamos que tenha gostado da postagem. Foi feita com todo carinho para levar até você o melhor dos eventos corporativos que acontecem em diferentes lugares do Brasil e do mundo. Continue nos acompanhando por aqui e também em nossas redes sociais e tenha acesso exclusivo às nossas publicações.


Produzido e editado por: Rafazildo e Felippe Fernandes
⚠  Comunicar Erro


VEJA TAMBÉM 
Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações

Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE