Raphaella Reis comemora 22 anos em clima de puro carnaval e purpurina | Casa do Viseu

Uma festa com muito agito, alegria, dança, música, sorriso e felicidade. Esses e muitos outros ingredientes foram reunidos para comemorar os 22 anos da maravilhosa Raphaella Reis, a diva absoluta que mais uma vez convocou sua trupe para festejar em grande estilo e com as melhores lembranças, claro.


Diva absoluta


No clima de puro carnaval confete e purpurina, Raphaella brilhou em seu evento e se manteve radiante em todos os instantes. A Mais Que Servir marcou presença e ofereceu o melhor do entretenimento, com cenas incríveis e recordações inesquecíveis ⤵


Luzes, plumas e paetês para mais uma festa de sucesso


Raphaella curtiu cada momento da sua comemoração e compartilhou total euforia positiva com todos os seus convidados. A aniversariante estava linda como sempre, com figurino deslumbrante que mostrava sua beleza e carisma. Muitas luzes, plumas e paetês para mergulhar totalmente no tema proposto da festa: Camarote na Sapucaí! 


Euforia positiva

Alegria em todos os instantes 

Passaporte para a felicidade


Carnaval, folia e alegria


Samba no pé não faltou no aniversário de 22 anos da Raphaella e nesse quesito a nossa musa inspiradora sempre é nota 10. Dez não, ela é nota mil. Tanto que, por essa razão, escolheu um tema que traduzisse bem o seu dia a dia, a sua cultura e a sua paixão: o Carnaval. Todo o ambiente da comemoração da Rapha foi decorado para remeter à lembrança do camarote na Sapucaí e assim fazer com que seus convidados entrassem de vez no clima da folia para comemorar com muito mais emoção e alegria. Detalhes impecáveis, ornamentação deslumbrante e uma energia incrível de pura emoção e felicidade.


Ornamentação impecável 

Decoração apaixonante 

Detalhes incríveis

Itens personalizados 


As melhores lembranças de uma festa de sucesso

A Rapha extravasou de verdade na sua super badalada festa e isso pode ser conferido em cada imagem aqui compartilhada. A energia intensa se espalhou pelos quatro cantos da Casa do Viseu, local onde a comemoração aconteceu, e assim a alegria e a felicidade permaneceram durante todo o evento, oferecendo à aniversariante e seus convidados uma experiência incrível e totalmente inesquecível. Veja os vídeos:


A festa bombou de verdade

Maravilhosas recordações


Atrações incríveis e muita diversão


A animação rolou do início ao fim com personagens que fazem toda a diferença para que uma festa de aniversário se torne muito mais linda, divertida e inesquecível. Tudo começou com a super animada Dupla de Baleiros que distribuíram muitos doces, com total entretenimento. Teve também apresentação de passistas, show com dançarinas e entrevistas com a equipe de imprensa. Confira as fotos:


Dupla com doces e entretenimento 

Passistas 

Dançarinas 

Imprensa 

As melhores lembranças 



Toda felicidade do mundo para a Rapha


Assim foi a sensacional e maravilhosa festa de 22 anos da Raphaella Reis. Com certeza, a aniversariante curtiu cada momento com seus convidados e assim todos vão guardar para sempre as melhores lembranças dessa incrível comemoração de sucesso.


Carinho, cuidado e atenção 

Tudo de bom 


Esperamos que tenha gostado da postagem. Foi feita com todo carinho para levar até você o melhor das festas e eventos que acontecem em diferentes lugares do Brasil e do mundo. Continue nos acompanhando por aqui e também em nossas redes sociais e tenha acesso exclusivo às nossas publicações.


Escrito e editado por: Rafazildo e Felippe Fernandes
⚠  Comunicar Erro


VEJA TAMBÉM 
 
Fale conosco!
Siga a MQS!
Fale conosco!
Serviços e Atrações

Mais Que Servir
A equipe que mais combina com sua festa ⤵
FACEBOOK  |  SERVIÇOS  |  AVALIAÇÕES  |  YOUTUBE